barrakuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

and the kennedys goes to...

2 participantes

Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty and the kennedys goes to...

Mensagem  assentopeia Ter Jan 29, 2008 4:04 am




and the kennedys goes to...

obama Twisted Evil Twisted Evil
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty Re: and the kennedys goes to...

Mensagem  assentopeia Qui Jan 31, 2008 4:28 pm

Shocked obey ... por Shepard Fairey: obamas propaganda poster


and the kennedys goes to... Barack-is-hope



and the kennedys goes to... Barack-is-progress



obey??? What a Face
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty Re: and the kennedys goes to...

Mensagem  bump Qui Jan 31, 2008 5:26 pm

pequeno arrastão, esse gajo, caso ganhe, vai ser igual aos outros todos. muito justamente, basta veres que o kennedy o apoia.
aliás há toda uma onda jfk em volta do obama e isso até chega a assustar. ao contrário da mitologia vigente, o jfk teve uma politica externa bastante agressiva - a contrastar com o discurso mais progressista a nível interno - vietnam Rolling Eyes , baía dos porcos, iraque....

( já tinha visto os obeys. fiquei a pensar... ele imprimiu 350, que já estão esgotados, imagina que o obama ganha mesmo, quanto é que pode valer um poster destes daqui a 10 anos? muito. agora imagina que ele próprio, shepard, foi "comprador" de 50. cyclops clown )
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty Re: and the kennedys goes to...

Mensagem  assentopeia Dom Fev 10, 2008 11:37 am

olha fiz um daqueles testes do escolha o seu candidato... afinal havia outro e eu sem nada saber...

Kucinich!!! go Kucinich go!!! 64% affraid
(ok o obama vem logo a seguir com 48%)

http://www.dehp.net/candidate/

albino

pequeno arrastão Twisted Evil Twisted Evil

qt aos obey.. se aquilo ainda fosse em serigrafia de metodo directo e em octacromia ainda me convencia... Cool
de qql das maneiras fico a pensar como seria a do clinton se fosse assim a escolha dele.
(a suivre)
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty Re: and the kennedys goes to...

Mensagem  bump Qui Fev 14, 2008 4:49 pm

não está em %, pequeno arrastão. senão não me tinha dado... 105 Kucinich , apenas com uma cena em desacordo. .o obama aparece com 51.
não sei como te dá tão pouco para o kucinich, a não ser que para ti todas aquelas cenas não sejam... key. Laughing
anyhow, falta ainda aí o ralph nader, que provavelmente vai voltar a ser candidato.

na frente televisiva: parece que o obama está mesmo lançado.
estive a ouvir um discurso do gajo na última noite de primárias, e que não haja dúvidas o gajo sabe discursar. bem ao estilo preacher. amen.
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty Re: and the kennedys goes to...

Mensagem  assentopeia Qui Fev 14, 2008 6:09 pm

ok
recheck sem que tenha utlizado os meus "padrões de coerencia na utilização igualitaria dos keys, important e minimal" ou seja "é tudo abrir":

kuchini > 97 % (eu acho q continua a ser percentagem, lá por teres 105 só quer dizer que és mais que o proprio em questão, mudastea? Twisted Evil )

o obama ja sobe para os 61, mas pasme-se que em segundo vem a clinton(seguida do ed, do dodd, do biden e do ric, nos antipodas com -84 situa-se o tancredo!!!! (quem é este gajo???)), o que só vem provar que o metodo "é tudo abrir" é falivel em situações aleatorias e automaticas e sem estarem devidamente suportadas por um pensamento teorico que leva aos tais "padrões de coerencia na utilização igualitaria dos keys, important e minimal" que acima referi. Twisted Evil

ufa!!! Cool
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

and the kennedys goes to... Empty Re: and the kennedys goes to...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos