barrakuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

assae

2 participantes

Ir para baixo

assae Empty assae

Mensagem  assentopeia Sáb Jan 12, 2008 8:37 pm

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1316423&idCanal=62


assae Little%20House%20on%20The%20prairie%20sign


á suivre...
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assae Empty Re: assae

Mensagem  assentopeia Sáb Jan 12, 2008 9:17 pm

abre parentesis:
hoje tive a minha primeira grande experiencia proibicionista (colectiva):
1- percorrer quase um shopping mole inteiro para chegar a um acesso a uma entrada para a rua (porque as entradas que dão para o parque de estacionamento estão tambem protegidas) devidamente ornamentada por um cinzeiro triste e rasteirinho, á volta deste, com ar tristonho encontrava-se a escória, não se trocaram olhares cumplices, solitários mas com o pensamento na prol que estaria ainda embrunhada algures na selva interior escondida num cantinho qualquer á sua espera.
acabei o meu cigarrinho e só neste momento comprimentei o cinzeiro.
antes de entrar ainda olhei para trás, esperando com ansiedade... mas o ben-hur não apareceu.
2- mais tarde no caminho para outro local, ao atravessar a pé um daqueles parques automoveis sem paredes cheios de correntes de ar, acendi novamente um cigarrinho, qual é o meu espanto quando vi que em todos os pilares la estava o placar vermelho, fingi-me daltonico e continuei.

vinguei-me d´eles todos ao comer no celeiro.
antes de sair deixei os torrents a funcionar.

fecha parentesis

assae Serpcig


á suivre...
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assae Empty Re: assae

Mensagem  bump Ter Jan 15, 2008 1:30 pm

flux escreveu:
acabei o meu cigarrinho e só neste momento comprimentei o cinzeiro.

claro, com essas mini-parpalhotas de enrrolar que fumas, nem precisas de cinzeiro. Twisted Evil


agora...assae...não querendo entrar em teorias da conspiração ( o que quer deizer exactamente o oposto: entrando em teorias da conspiração), todas estas medidas, do tabaco ao assalto à diversão nocturna, fazem parte de um plano mais vasto para levar as pessoas a ficarem em casa... "em casa é que o cidadão está bem, não é na rua em ajuntamentos a beber, a fumar e a causar disturbios".


Rolling Eyes
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assae Empty Re: assae

Mensagem  assentopeia Ter Jan 15, 2008 6:04 pm

bump escreveu:

claro, com essas mini-parpalhotas de enrrolar que fumas, nem precisas de cinzeiro. Twisted Evil

(...)

mini-parpalhotas estas que tem como na sua origem genética as mais puras, delicadas e aromáticas plantas de fumar de que remontam há memória, repara que ja então socrates dizia, passo a citar: "meninos meninos acercai-vos e experimentai o odor desta planta e deixai-vos levar pelos espiritos", e, foi então que a asae chegou e o levou para o escuro esconço onde foi obrigado a beber "agua aromatizada de ananás com erva de bufalo com lipesina25 com propriedades diureticas", que infelizmente sabemos hoje que estaria fora do prazo...

bump escreveu:(...)

"em casa é que o cidadão está bem, não é na rua em ajuntamentos a beber, a fumar e a causar disturbios".


tu crois en ça?*

assae E4-303




* tem piada que foneticamente até parece que é comida...
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assae Empty Re: assae

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos